A edição 203 do Jornal Voz trás os seguintes destaques
Quatro entidades beneficiadas com a campanha De Pai para Filho, da AEA/ES
A campanha “De Pai para Filho”, promovida pela AEA/ES, durou pouco mais de vinte dias e arrecadou, somando-se a contrapartida da associação, R$ 10 mil em recursos financeiros que foram revertidos para instituições de amparo a crianças. (pág. 02)
AEA/ES propõe ingresso em ação revisional da tábua biométrica
A AEA/ES, atenta aos anseios dos associados, deve entrar com uma ação revisional da tábua biométrica. Trata-se de uma ação em que se pretende que a Caixa reponha os valores referente às reservas atuariais e matemáticas não repassados à Funcef na época correta. (pág. 03)
AEA/ES sugere ações individuais para serem analisadas pelos associados
São três ações que a AEA/ES considera ser do interesse dos associados e que, por serem de caráter individual, a AEA/ES não fará a gestão dos processos, antes será um compromisso firmado entre o associado e o escritório de advocacia. O que a AEA/ES fez, nesse caso, foi levantar dados preliminares com um escritório de advocacia considerado idôneo pela associação e apresentá-los aos associados.– (págs. 03 e 04)
Drª. Vera, da APACEF/RJ, escreve aos associados da AEA/ES falando sobre a Covid-19
Acredito que muitos de vocês estão sofrendo os efeitos do isolamento (...). Mas peço a todos vocês, de coração, como ser humano, e com a razão médica: Não se exponham! Não deixem de cumprir as regras sanitárias! Não criem falsas ilusões de que o vírus se autodestruiu! (pág. 06)
Clique aqui e baixe o seu Jornal Voz.