Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

AEA/ES convoca economiárias ligadas a ação Mulheres Pré 79

07/06/2022 - AEAES

Olá, associadas ou não da AEA/ES!


Vocês que ingressaram na CAIXA até 18 de Junho de 1979, se aposentaram proporcionalmente e participam ou não da Ação: “Mulheres Pré 79, são convidadas a entrar em contato urgente com a AEA/ES!

Num trabalho conjunto, a AEA do Espírito Santo e todas as associações afiliadas à FENACEF estão mapeando a situação das ações ajuizadas e também o real número de mulheres que têm o direito ao objeto da ação Mulheres Pré 79.

A ideia central é aprofundar as discussões sobre a matéria, objetivando a adoção de providências que permitam reparar, de forma definitiva, as injustiças a que elas estão sendo submetidas há décadas.

Aguardamos o contato de vocês e contamos com a colaboração de todas para divulgar essa mensagem para suas colegas afim de alcançarmos o maior número de pessoas que poderão se beneficiar dessa movimentação unificada.
Entre em contato com a AEA/ES através dos telefones (27) 3222-4560 |98193-0100 |98193-0101 ou envie e-mail para vitoriaaeaes@gmail.com

Cordialmente
Paulo Guimarães Pereira
Presidente da AEA/ES