Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

AEA/ES encerra participação nos Jogos FENACEF com “muito mais que medalhas na bagagem”

17/05/2022 - Jogos Fenacef

O Espírito Santo encerrou a participação na 11ª edição dos Jogos FENACEF conquistando mais três medalhas. Foram duas medalhas de prata nas categorias Tênis de quadra dupla feminina e dupla mista e uma medalha de bronze na categoria dupla masculina. 


Depois de dois anos sem realização o XI Jogos FENACEF reuniu no Ceará, mais de 1,7 mil pessoas. Ao todo 22 delegações participaram das competições. A delegação capixaba levou para a cidade nordestina 80 esportistas e trouxe de volta na bagagem 1 medalha de ouro, 5 de prata e duas de bronze. 

Mas para Miguel Pedrini Nunes, Chefe de Delegação da AEA/ES, os capixabas retornarão para o Espírito Santo com mais que medalhas nas bagagens. “Estamos encerrando a nossa participação nos XI JOGOS FENACEF. Foram dois anos de ansiosa espera; Dois anos sem o abraço do reencontro; sem o grito de gol, sem a alegria do saque perfeito, daquele Ace, do bloqueio, do salto na piscina, da passagem pelo pórtico de chegada, da batida no peito.

Estamos encerrando, muito provavelmente a mais esperada e mais importante de todas as edições desse evento. Dificuldades, tivemos muitas. Problemas, tivemos muitos. Mas só não tem dificuldades, quem não se atreve a realizar. Juntos, nós realizamos os XI JOGOS FENACEF DE FORTALEZA. Levamos nas malas algumas medalhas. Levamos no coração o orgulho pela garra, dedicação e espírito esportivo dos nossos (as) atletas e torcedores (as). Termino me permitindo citar as palavras da Dra. Vera na nossa reunião de chefes de delegação. "Ganhamos a medalha da vida". Parabéns aos nossos meninos e meninas, atletas e torcedores”, finalizou.
 
Mais fotos