Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Espírito Santo ganha mais duas medalhas de prata, uma na Corrida de Rua e outra no Futebol Soçaite 65 +

16/05/2022 - Jogos Fenacef
Zildete fez bonito e ficou com a Prata no Corrida 10 km

No fim de semana o Espírito Santo garantiu mais duas medalhas na 11ª edição dos Jogos FENACEF. A medalha de prata veio da Corrida de Rua 10 Km - Feminino 65+ para Zildete Moura Araujo Busnardo. A esportista também garantiu a 5ª colocação na categoria 5 Km Feminino 60+.

Para Zildete participar da corrida foi um grande desafio e superação. “No último mês eu torci o tornozelo, tive muita câimbra. A competição foi um grande desafio, mas quero continuar correndo enquanto eu tiver forças. Eu dedico esta vitória à minha família”, destacou a atleta. 

No futebol Soçaite 65+ os capixabas ficaram com medalha de prata. A partida empatou no tempo normal, mas na disputa dos pênaltis o Espírito Santo perdeu para o Ceará por 3x1. 

Também veio para o Espírito Santo o 3º lugar no pódio na modalidade Dominó. Roselene Rabello garantiu a medalha de bronze para o Estado.

Os Jogos FENACEF encerram nesta terça-feira, 17.
 
A cerimônia de encerramento será às 11h30, no Centro de Eventos do Ceará. 
 
Mais fotos