Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Delegação do Espírito Santo brilha na corrida de rua e garante medalhas de ouro e prata

13/05/2022 - Jogos AEAES

No segundo dia da 11ª edição dos Jogos FENACEF o Espírito Santo fez bonito e garantiu medalhas de ouro, prata e o quinto lugar na Corrida de Rua. 

Na categoria 5Km Feminino o ouro foi para a Bernadete Minete Meireles. Na categoria 3Km Masculino 70+ o José Jairo Martins garantiu a prata e o segundo lugar no pódio.

Ainda na categoria 5 Km Feminino o Espírito Santo garantiu a 5ª colocação com a atleta Zildete Moura Araujo Busnardo.

Bernadete dedicou a vitória à delegação do Espírito Santo. “Depois de quebrar o pé, precisar operá-lo, ficar dois anos sem poder competir, voltar e conseguir a medalha de ouro foi a melhor coisa que aconteceu para mim. Dedico esta vitória a delegação do Espírito Santo que acreditou em mim mesmo na minha condição”, destacou. 

Os jogos FENACEF tiveram início nesta quinta-feira, 12 e seguem até a próxima terça-feira, 17. Os capixabas ainda competem nas modalidades Canastra, Natação masculino, Tênis de quadra individual e em dupla, Tênis de Mesa individual, Xadrez, Dominó, Truco, Futsal, Vôlei de Areia, Vôlei Misto de Quadra, Vôlei de Quadra Feminino e Futebol Society acima de 65 Anos. 

 
Mais fotos