Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

XI Jogos FENACEF terá novas modalidades e AEA/ES convoca atletas para formar suas equipes

18/02/2022 - Jogos Fenacef

A 11ª edição dos Jogos FENACEF contará com duas novas modalidades esportivas: Futebol Soçaite Masculino 65+ e Vôlei de Quadra Feminino. 


A FENACEF incluiu as novas modalidades para atender ao anseio das AEAs em todo o país.  A iniciativa será realizada de maneira experimental. 
Segundo a organização do evento, a experiência com as novas modalidades servirá como base para tomada de decisões em relação aos jogos no futuro. 

O presidente da Associação dos Economiários Aposentados do Espírito Santo (AEA-ES), Paulo Guimarães Pereira, aprovou a iniciativa e convoca a participação dos atletas capixabas. “Nós aqui da AEA-ES gostamos da ideia e já aderimos, inclusive já temos atletas inscritos, mas há ainda vagas para mais interessados”.

O prazo para inscrição nos jogos encerra no próximo dia 10 de março.

A delegação do Espírito Santo já conta com 62 inscritos nas modalidades Vôlei, Futsal, Natação, Canastra, Xadrez, Tênis, Corrida, Dominó e Futebol Soçaite. 
Para se inscrever, os interessados precisam encaminhar um e-mail para vitoriaaeaes@gmail.com, manifestando o interesse em participar e a modalidade desejada. 

Pandemia
Os jogos estavam previstos para ocorrer em 2020, mas em função da pandemia, o torneio foi adiado. Mas, segundo a organização do evento, as regras gerais continuam todas válidas, em especial, o Regulamento Geral e regulamentos específicos das modalidades. 

Vale lembrar que para quem desistiu e não participará mais do evento, mas já pagou as despesas com hospedagem, é necessário entrar em contato com a AEA/ES para receber a devolução do investimento.