Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Abertas as inscrições de candidatos para as Eleições FUNCEF 2022

18/01/2022 - Funcef

Interessados têm até o 31 dia de janeiro, para se inscreverem no site da Fundação

 

Estão abertas as inscrições para as Eleições FUNCEF 2022. O pleito irá eleger dois membros da Diretoria, dois conselheiros titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, e um titular e um suplente para o Conselho Fiscal. 
 
Para oficialização da candidatura, toda a documentação deve ser enviada para o email comissaoeleitoralfuncef@funcef.com.br, pelo candidato titular ou seu suplente, até as 18h do dia 31 de janeiro. 

Quem pode se candidatar?
Qualquer pessoa assistida pela fundação e associado a uma AEA poderá se candidatar, porém, passará por análise de elegibilidade de acordo com os critérios previstos no Regulamento das Eleições e Estatuto da FUNCEF .

 ACESSE O REGULAMENTO ELEITORAL FUNCEF

Os concorrentes serão conhecidos a partir do dia 3 de março, quando serão homologados e divulgados os nomes dos candidatos. No mesmo dia, terá início a campanha eleitoral do 1° turno. A votação está prevista para o período de 18 a 21 de março. O segundo turno está previsto para acontecer entre 1º a 4 de abril. 

A votação acontecerá por meio de autoatendimento no Portal da FUNCEF e pelo app da Fundação disponível nas versões Android e IOS.

Poderão votar os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos, com benefício vitalício, que tenham se inscrito até o dia 31 de janeiro de 2022 em planos da FUNCEF.

Os eleitos serão empossados nos cargos no dia 31 de maio de 2022.