Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Programa de rádio e muitos prêmios para comemorar o fim de ano da AEA/ES

30/11/2021 - AEAES

Olá, associado!


Já que a pandemia da Covid 19 ainda não nos deixa acolher presencialmente todos aqueles que queriam estar conosco na festa de fim de ano da AEA/ES, nossa associação prepararou um programa bem legal para ficarmos todos sintonizados: RÁDIO RETRÔ AEA/ES, uma parceria com a Rádio Vila FM para fazermos um programa especial para os associados da AEA/ES.

VAI FUNCIONAR ASSIM

No dia 09/12/2021 (quinta-feira), das 20h00 às 22h00, estaremos com um programa ao vivo pela ondas da Rádio Vila FM 98.5 e também pelo Facebook da AEA/ES  https://www.facebook.com/aeaesvix.

Nesse programa, vamos tocar as 20 músicas mais pedidas que os associados da AEA/ES indicaram na pesquisa feita pela internet.

A participação foi esplêndida!  Mais de 150 associados responderam a pesquisa e sugeriram as músicas das décadas de 60,70 e 80 que gostariam de ouvir no dia 09/12.

Para ficar bacana, chamamos a cantora Miss Gardênia para cantar ao vivo essas músicas. 

SORTEIO E PARTICIPAÇÃO DOS ASSOCIADOS

Durante a programação da Rádio Retrô AEA/ES haverá vários sorteios para todos os associados e também brincadeiras como QUAL É A MÚSICA (você já brincou?) na qual os associados ligam para o número do telefone da AEA/ES  (27) 98193-0101, participam ao vivo,e, se acertarem, já levam um prêmio na hora.

COMO PARTICIPAR
A gente quer muito que você esteja sintonizado conosco no dia 09/12/2021 e são duas formas de isso acontecer:

1ª) Transmissão pelo Facebook da AEA/ES - É só clicar o link abaixo e participar. Ah! não esqueça de curtir a página da AEA/ES, pois só assim você poderá participar pelo Facebook.

CLIQUE NO LINK -   https://www.facebook.com/aeaesvix  

2ª) Sintonizando a Rádio Vila FM 98.5