Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Novo modelo de custeio do Saúde Caixa será decidido dias 28 e 29 de outubro nas Assembleias de Votação

26/10/2021 - Diversos

O que está em jogo é a forma que o assistido pelo Plano Saúde Caixa irá pagar a sua parte. Isso será decidido nas Assembleias de Votação que acontecem quinta (28/10) e sexta-feira (29/10), através do sistema de votação do Sindibancários-ES.


A melhor proposta para aposentados e pensionistas é a apresentada pela CONTRAF à CAIXA e, por essa razão, a AEA/ES sugere aos seus associados que votem pela sua APROVAÇÃO.

Datas da votação
Assembleia de votação da proposta CONTRAF será aberta às 08h00 do dia 28/10 (quinta-feira) e finalizada às 18h00 do dia 29/10 (sexta-feira).

Podem votar bancários e bancárias da Caixa associados ou não ao Sindibancários/ES e aposentados (as) e pensionistas da Caixa. 

Como votar
Ao entrar no sistema de votação, os não cadastrados no Sindibancários/ES deverão preencher um breve formulário informando e-mail, CPF e data de nascimento. O cadastro é necessário pois é a forma pela qual se poderá comprovar a veracidade do voto.

Para se cadastrar CLIQUE AQUI

Para votar CLIQUE AQUI

Para participar da live de esclarecimentos sobre a proposta CONTRAF e para mais informações sobre a votação CLIQUE AQUI.