Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Fim da Representação da Funcef nas AEAs e nos estados

23/09/2021 - Funcef

A AEA/ES comunica, infelizmente o fechamento da representação da Funcef em sua sede.


Apesar dos esforços das AEAs, encabeçados pela Fenacef, o fim dos trabalhos das representações estaduais deveu-se à impressão do Conselho Deliberativo da Funcef de que o serviço foi absorvido por outros canais de atendimento.

Com o fechamento das representações, duas consequências imediatas irão ocorrer: primeiramente, a perda de um atendimento mais digno, correto e humanizado aos participantes, especialmente àqueles com mais dificuldades no trato com a tecnologia e, depois, o aumento dos serviços operacionais da AEA/ES que provavelmente absorverá a demanda do atendimento antes realizado pela representação.

Mas, você que é associado da AEA/ES pode ficar tranquilo, pois a associação está preparada para continuar lhe atendendo da melhor maneira possível. 

É claro que a AEA não conseguirá resolver problemas individuais com a Funcef, mas poderá, perfeitamente, orientar seus associados no melhor caminho de contato com a fundação para que as demandas pessoais sejam atendidas.

Quando precisar, lembre-se que estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento e, muito em breve, voltaremos com nosso atendimento presencial.