Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Leia e compartilhe a campanha pela aprovação do PDL 342 no Senado

12/08/2021 - Diversos

Olá, associados!


Amanhã (13/08) é um dia muito importante, pois os líderes dos partidos se reunirão para preparar a pauta do Plenário do Senado, na qual poderá ser avaliado o PDL 342 que é a garantia da manutenção do plano de saúde dos aposentados e pensionistas das empresas estatais tal como é atualmente.

A AEA/ES está fazendo a parte dela atuando junto à Fenacef na articulação visando a aprovação do PDL 342. 

No Espírito Santo, há colegas associados que estão em contato direto com os senadores capixabas pedindo o apoio deles para que o PDL 342 seja pautado urgentemente e depois para que eles votem  A FAVOR do PDL.

Façamos todos nós a nossa parte, curtindo e compartilhando esse material de campanha da Fenacef em nossas redes sociais para  que todos os senadores e principalmente os capixabas saibam que estamos apoiando essa causa que é a causa de mais de 50 mil famílias no Brasil que querem o que é justo, MANTER OS SEUS PLANOS DE SAÚDE INTOCADOS!

Compartilhe esse ideia! Defenda os seus direitos!

AEA/ES