Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

AEA/ES volta a atender presencialmente dia 01 de setembro

10/08/2021 - AEAES

Prezados associados,

A AEA/ES comunica a volta do atendimento presencial em sua sede previsto para 01 de setembro de 2021 nos dias e horários habituais, isto é, de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00.

O atendimento será realizado observando-se todos os protocolos de segurança sanitária para garantir a segurança de todos (associados e funcionários), sendo obrigatória a utilização de máscaras a todos que comparecerem à sede da AEA/ES.

Álcool gel e medidores de temperatura serão disponibilizados pela Associação e os serviços de higienização dos ambientes e dos mobiliários constantes nas salas 1211 e 1212 serão reforçados.

As comemorações também estão de volta!
Para marcar a alegria do retorno das atividades presenciais em sua sede, a AEA/ES voltará a realizar os encontros com os sócios-aniversariantes.

Portanto, se você faz aniversário no mês de julho ou de agosto, seu encontro conosco será no dia 02/09/2021, às 14h30, de forma PRESENCIAL!  

Bom demais, não é mesmo?