Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Sodexo será a nova fornecedora dos auxílios alimentação e refeição a partir de agosto

27/07/2021 - AEAES
A partir de AGOSTO/21, os benefícios auxílio-alimentação/refeição e cesta-alimentação das Regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste (exceto estado de São Paulo) serão prestados pela Sodexo.

O contrato firmado anteriormente com a fornecedora Alelo finaliza neste mês de julho e não haverá migração de saldo dos cartões da Alelo para a Sodexo. Contudo os cartões atuais da Alelo permanecerão válidos até a utilização total do saldo disponível. 

Caso haja necessidade de emissão de nova via ou alteração de senha dos cartões da Alelo, o aposentado/pensionista deve entrar em contato diretamente com a central de atendimento da empresa.

A rede credenciada de estabelecimentos da nova empresa contratada, a Sodexo, poderá ser consultada em seus canais de atendimento, conforme quadro abaixo.

Fornecedora

Entrega dos Novos Cartões

Crédito nos Novos Cartões

Canais de Atendimento

SODEXO

Até 30/07/2021, os novos cartões chegarão à agência de relacionamento do aposentado e pensionista.

Dia 19/08/2021 o crédito do(s) benefício(s) será realizado no(s) novo(s) cartão(ões).

Telefones:  

3003-5083 (capitais) 

0800  7285083          (demais localidades)                              Email:   atendimento@sodexo.com                         APP: Sodexo Club


É importante destacar que os beneficiários (aposentados e pensionistas) que não puderem comparecer à sua agência de relacionamento com a Caixa por motivos de saúde ou de locomoção, poderão utilizar o Termo de Autorização que permite que a pessoa autorizada dirija-se à agência para receber o cartão, em nome do beneficiário.  
 
 

Outras informações podem ser obtidas na agência de relacionamento de cada beneficiário.