Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Eleições na Funcef: AEA/ES faz campanha para que associado compareça às urnas

20/07/2021 - Funcef

Três chapas estão concorrendo nas eleições da Funcef 2021 cujo objetivo é eleger um membro titular e um suplente para o Conselho Deliberativo e um membro titular e um suplente para o Conselho Fiscal.


Dessa vez, tanto a Fenacef quanto várias AEAs, incluindo a AEA/ES, decidiram por não apoiar diretamente qualquer uma das chapas, mas estimular seus associados a comparecerem às urnas.

De acordo com o presidente da AEA/ES, Paulo Guimarães Pereira, o mais importante nesse pleito é a participação dos associados através de seus votos.

O primeiro turno da votação ocorrerá das 11 horas de 22 de julho às 18 horas de 24 de julho deste ano. Se necessário, o segundo turno será realizado entre 3 e 5 de agosto.

A votação será por meio eletrônico e será necessário informar o CPF e a senha pessoal do eleitor.

O acesso ao sistema eleitoral será através do Autoatendimento da página da Funcef ou através do aplicativo da Funcef para dispositivos móveis.

Clicando no link abaixo você conhecerá as propostas de cada chapa e fazer a sua escolha.
https://www.funcef.com.br/COSOC/arquivos/eleicoes2020-2021/chapas.html

A AEA/ES deseja um bom voto a todos e espera da chapa vencedora a defesa intransigente da Fundação que é patrimônio de todos os participantes.