Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Audiência SEM conciliação sobre o Plano Saúde Caixa

18/05/2021 - AEAES

A audiência de conciliação para tratar da ação que visa garantir o Plano Saúde Caixa como direito adquirido contratado, aconteceu hoje às 16h30, via plataforma Zoom, e terminou sem acordo.


Participaram da audiência o presidente da AEA/ES, Paulo Guimarães Pereira, o advogado Marcilio Tavares de Albuquerque Filho, representante do Escritório de Advocacia Ferreira Borges Advogados, contratado da AEA, e um representante da Caixa no Espírito Santo.

A audiência foi presidida pelo juiz Luís Cláudio dos Santos Branco que, tendo perguntado às partes se haveria algum acordo e recebido a resposta negativa de ambas, determinou o prazo de 15 dias para que a Caixa e a AEA/ES se manifestem.

A AEA/ES ressalta que  já está desenvolvendo as estratégias junto ao escritório Ferreira Borges e que permanece intransigente na defesa do Saúde Caixa como direito inalienável de seus associados.