Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

ERRATA: AEA/ES abre novo grupo para ingresso na ação que visa garantir o Plano Saúde

16/03/2021 - AEAES

Prezados associados,

No informativo anterior dissemos que os associados da AEA/ES que não haviam feito parte do primeiro grupo da ação para garantir o Plano Sáude Caixa teriam uma nova oportunidade.


ERRAMOS: Todos os associados da AEA/ES já fazem parte, automaticamente, do primeiro grupo de ingresso na ação para garantir o Plano Sáude Caixa. O novo grupo, ou seja, a nova oportunidade é somente para os novos associados, isto é, aqueles que se associarem a AEA/ES até o dia 30 de abril de 2021.

 

Leia a matéria correta abaixo 

O primeiro grupo já foi formado e finalizou no dia 15 de março de 2021. Porém, como o interesse nessa ação tem sido elevado, a Diretoria da AEA/ES negociou um novo prazo de ingresso para possibilitar a formação de um novo grupo com o objetivo de atender seus novos associados.


É importante dizer que essa é uma ação destinada apenas aos associados da AEA/ES e que a associação bancará todos os custos do processo para eles. Portanto, se você é associado  já faz parte do primeiro grupo automaticamente, mas se você ainda não pertence ao quadro de associados da AEA/ES, aproveite essa nova chance e associe-se até o dia 30/04/2021. 

Ficaremos honrados com seu ingresso na família AEA/ES!

Saudações cordiais.

Paulo Guimarães Pereira
Presidente da AEA/ES