Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Fenacef realiza encontro virtual com diretores eleitos da Funcef

02/02/2021 - Fenacef
Texto: Assessoria de Comunicação da Fenacef

Em continuidade as comemorações ao Dia Nacional do Aposentado, a FENACEF realizou dia 29 de janeiro (sexta-feira), às 15 horas, encontro virtual para tratar de assuntos da FUNCEF e contou com a participação de 717 pessoas. Coordenando o evento estavam presentes o Presidente da FENACEF, Edgard A. Bastos Lima e a Vice-presidente Maria Lúcia Cavalcante Dejavite (Malu). 
 
O encontro virtual teve como convidados os Diretores Eleitos da FUNCEF: Diretor de Benefícios da Fundação - Délvio Joaquim Lopes de Brito, Diretor de Planejamento e Controladoria - Max Mauran Pantoja da Costa e o Diretor de Administração, Antônio Augusto de Miranda que falaram sobre as perspectivas e cenários dos resultados 2020 da Fundação e responderam perguntas dos participantes ao longo do evento.
 
Outros assuntos de interesse abordados na live foram: Contencioso judicial, Provisionamento Mulheres Pré 78, Situação atual da ação Mulheres Pré-78, Operação Greenfield, Convênio INSS x CAIXA x FUNCEF e Margem consignável. 
 
Para conferir como foi basta acessar a gravação pelo link: https://event.webinarjam.com/go/replay/31/m22ylf7ph4nu3pug