Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Novos gestores da Fenacef são empossados em cerimônia on-line

06/01/2021 - Fenacef
Foto: Ass. Comunicação Fenacef

A cerimônia de posse dos novos gestores da Fenacef aconteceu ontem (05/01). 

 

Para a Diretoria Executiva da Federação foram empossados: Edgard Antônio Bastos Lima (SC), presidente e Maria Lúcia Cavalcante Dejavite (SP), vice-presidente e para o Conselho Fiscal tomaram posse os membros efetivos: Mauro Pozzobon (SC), Nivaldo Pereira Vasconcelos (AL) e Paulo da Silva Gurgel (RN) e os membros suplentes: Ruth Braz Ramirez(ES), Teresinha Leandro da Silva Souza (PB) e Vera Lúcia Faria de Moraes (RJ).
 
 
A cerimônia, realizada on-line, foi a forma decidida para garantir a segurança de todos os participantes e contou com a participação de presidentes das AEAs, do presidente da Fenae, Sérgio Takemoto e do diretor de Benefícios da Funcef, Délvio de Brito.

 
Após a posse da Diretoria da Fenacef, foi realizada uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo – CD na qual foram eleitos os novos membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo e homologada a nova Diretoria da Federação. Os membros eleitos do CD foram: Carlos Alberto Melo Silva (PE), presidente; Paulo Guimarães Pereira (ES), vice-presidente e Maria Leonice Pantoja Gomes (PA), secretária. 

Além disso, foram apresentados e aprovados pelo CD os nomes indicados pelo presidente da Fenacef, Edgard Lima, que farão parte da nova gestão: Francisco de Assis Cantalino Wanderley, diretor administrativo-financeiro; Benedito Silvano Bonacordi, diretor de eventos; Lúcio Nelson Martins Filho, diretor de benefícios e Valfrido Antônio Oliveira, secretário da Diretoria Executiva.