Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Membro da Chapa 1 notifica presidentes do Conselho Deliberativo - CD da Fenacef e da Comissão Eleitoral - CE a proclamarem a Chapa 1 como vencedora nas eleições Fenacef 2020

06/11/2020 - AEAES
Na notificação, o candidato a presidente da Fenacef pela Chapa 1: Avançar e Construir, Edgard Antônio Bastos Lima, pede que seja revogado o documento denominado Relatório da Comissão Eleitoral e que seja proclamada vencedora a chapa que obteve o maior número de votos, a Chapa 1.

De acordo com o texto enviado aos presidentes do CD e da CE, o presidente da Comissão Eleitoral, Francisco Tadeu Fontanele, "a revelia do regulamento eleitoral, do Estatuto Social da Fenacef e de qualquer fundamento fático (...) criou um suposto procedimento de acusações fundadas em uma suposta "auditoria", que nada mais é do que um relatório produzido por uma empresa contratada pela Chapa 2, vencida no pleito".

CLIQUE AQUI E LEIA A ÍNTEGRA DA NOTIFICAÇÃO