Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Chapa 1 vence as eleições da Fenacef, ano 2020

31/10/2020 - AEAES
Numa disputa bastante acirrada, a Chapa 1: Avançar e Construir derrotou a Chapa 2: Renova Fenacef por uma diferença de 107 votos. Cada chapa recebeu, respectivamente, 3.244 e 3.137 votos.
 
A AEA/ES parabeniza: a Chapa Avançar e Construir pela vitória alcançada; a associada Ruth Ramirez pela eleição, desejando que suas contribuições alcancem o sucesso e a eficiência, juntamente com a nova gestão, nesses próximos três anos e, especialmente, os associados e colaboradores da AEA/ES pelo engajamento no processo eleitoral. 
 
Vale ressaltar o esforço e o empenho tanto da AEA/ES quanto dos próprios associados que não receberam a senha para votação, na tentativa de participarem das eleições. A Associação e os associados buscaram, ao máximo, conseguir receber as senhas, mas não alcançaram êxito. Para se ter uma ideia, a própria Ruth Ramirez, candidata pela Chapa 1, não conseguiu exercer seu direito de voto.
 
Outro dado relevante mostra que 81% dos associados da AEA/ES, que participaram do pleito, votaram na chapa vencedora, Avançar e Construir.