Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Susto: débitos programados para o dia 20 foram debitados dia 19 devido a um erro de sistema da Caixa

21/09/2020 - Diversos
O presidente da Fenacef, Edgard Lima esclarece a ocorrência dos débitos futuros nas contas Caixa de aposentados e pensionistas terem acontecido antecipadamente, no dia 19, e diz que o ocorrido causou transtorno e constrangimento aos afiliados e que, em face disso, a Fenacef fez contato direto com a Caixa para cobrar explicações e soluções para o ocorrido. 

O presidente da Fenacef disse também que já recebeu retorno da Caixa, que informou não terem sido verificadas inconsistências no sistema e que essa situação poderá se repetir quando o dia 20 de cada mês for um dia não útil.
 
As Superintendências das áreas de negócios foram mobilizadas, em função da demanda da Fenacef para, a partir de hoje (21/09), buscarem formas de solucionar o problema. Ainda de acordo com Edgard Lima, hoje também será formalizado pela Fenacef a solicitação de que débitos e créditos tenham tratamento concomitante, alterando o disponível somente na efetivação.

Nada mais justo!