Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

AEA/ES apresenta mais uma opção de escritório de advocacia para a ação de revisão do benefício do INSS

02/09/2020 - Diversos
Atenção, associados! A AEA/ES apresenta nova opção de escritório de advocacia como possibilidade de ingresso na ação que visa requerer a revisão do benefício do INSS.
 
Vale a mesma regra divulgada anteriormente: “são ações individuais e por isso a AEA/ES não fará a gestão do processo, antes será um compromisso firmado entre o associado e o escritório de advocacia que patrocinará a ação. O que a AEA/ES fez, nesse caso, foi levantar dados preliminares com um escritório de advocacia considerado idôneo pela associação. Dito isso, é importante frisar que o associado pode perfeitamente escolher outro escritório ou um advogado particular”.
 
Leia atentamente e, se for o caso, ou seja, se a ação fizer sentido para você, tome a sua decisão de ingresso.

Sobre a ação
A Ação de revisão do benefício do INSS pode ser ingressada pelo beneficiário que não teve as contribuições anteriores a 1994 incluídas no cálculo final do benefício. A atualização do cálculo pode alterar o valor da aposentadoria do beneficiário, assim como implicar no pagamento retroativo dos valores devidos. Para iniciarmos a análise documental que possa vir a embasar uma AÇÃO DE REVISÃO DE BENEFÍCIO DE APOSENTADORIA, é necessário o envio dos seguintes documentos: 

  • Cópia integral digitalizada da carteira de trabalho
  • Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS
  • Carta de concessão. 

O escritório Pauli & Paradizzo Advogados, munido dos documentos acima citados, por meio de sua assessoria contábil, analisa a viabilidade da ação, projeta o cálculo mais benéfico para o aposentado e promove todas os procedimentos legais cabíveis para pleitear o direito do cliente. 

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail pauliparadizzoadv@gmail.com e dos telefones (27) 997757992 e (27) 996941194.