Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Campanha “De Pai para Filho” termina e quatro instituições de amparo a crianças foram beneficiadas

12/08/2020 - AEAES

Mais uma vez os associados da AEA/ES fizeram a diferença na vida de pessoas que necessitam de apoio.

A Campanha “De Pai para Filho” promovida pela AEA/ES durou pouco mais de 20 dias e arrecadou, junto com a contrapartida da associação, R$ 10 mil em recursos financeiros que foram revertidos para instituições de amparo a crianças.

Quatro entidades receberam R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) que poderão ser usados na solução das necessidades mais urgentes de cada uma delas. São muitos os desafios que essas instituições enfrentam para manter o trabalho solidário ativo e os associados da AEA/ES sempre estão prontos para colaborar.

Conheça as entidades

CAOCA - Casa de Atendimento e Orientação a Crianças e Adolescentes / Vitória-ES. A casa atende cerca de 240 crianças em risco social.

Lar irmã Sheila – Colatina-ES -  O Lar abriga 45 crianças e adolescentes que foram retirados das famílias.

Centro de Atendimento Materno Infantil Mather Christi / Colatina-ES. A entidade abriga crianças afastadas das famílias por determinação da Justiça

Casa Menino São João Batista / Serra-ES. A casa acolhe crianças de 0 a 6 anos, encaminhadas pelo Poder Judiciário do Município de Serra.

A Diretoria da AEA/ES agradece entusiasmadamente a todos que contribuíram generosamente para o sucesso da campanha “De Pai para Filho” e esclarece que toda a prestação de contas referente à ela está disponível, na sede da associação, a todos os associados.

 

Mais fotos