Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

XI Jogos Fenacef é adiado para maio de 2021

09/07/2020 - AEAES

O segundo adiamento da competição se deu, de acordo com o comunicado oficial da federação, pelo total clima de insegurança provocado pela pandemia da COVID-19, uma vez que a maioria dos participantes desse evento compõe o chamado grupo de risco da doença.

Os Jogos continuam com sua realização prevista para maio de 2021, em Fortaleza, mas ainda com os dias exatos das competições a serem definidos.

O que acontece agora?

Com a hospedagem

Os valores negociados com os hotéis permanecem os mesmos para aqueles que não cancelarem sua participação.

Os acordos de pagamento com a AEA/ES também permanecem os mesmos, restando definir as datas para o pagamento das parcelas faltantes.

Com as passagens aéreas

Lembre-se de que a compra de passagens aéreas é uma relação pessoal entre comprador e vendedor.

Orientamos que procure, conforme cada caso, a agência com a qual comprou as passagens, ou a companhia aérea. 

Se, porventura, a compra tenha sido em algum site de vendas on line, tente negociar direto com a companhia aérea, pois parece estar havendo mais flexibilidade na renegociação.

Se a passagem já tiver sido remarcada, a orientação é igual a anterior, mas isso não significa que não haverá algum custo, contudo as empresas estão realmente procurando resolver os problemas de embarque. Vale apena negociar.

Veja as orientações da ANAC sobre a remarcação de passagem