Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Fenacef adia a realização dos Jogos devido a pandemia da Covid-19

25/03/2020 - Fenacef

O comunicado às AEAs adiando os Jogos Fenacef é assinado pelo presidente da Federação, Edgard Antônio Bastos Lima e pelo seu diretor de eventos, Benedito Silvano Bonacordi e foi feito através de ofício enviado aos presidentes das associações.

As informações dão conta de que os Jogos deverão acontecer entre os 15/10 e 15/11/2020, a depender das negociações com a rede hoteleira e com o Centro de Formação Olímpica - CFO, local onde serão realizadas a maior parte das competições.
 
A data exata do evento será informada oportunamente, tão logo se conclua  as negociações com os fornecedores.
 
Simpósio Fenacef
“Com o ajuste dos Jogos, tornou-se inviável a realização do Simpósio em 2020, o que deverá acontecer, dentro de seu período normal, em 2021”, informaram também o presidente e o diretor de eventos da Fenacef.
 
A AEA/ES se coloca à disposição de todos os participantes da delegação do Espírito Santo que participarão dos Jogos Fenacef através do e-mail vitoriaaeaes@gmail.com e dos telefones (27) 98193-0101 e 98849-6797.