Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Associado da AEA/ES avança para etapa final do Festival de Talentos Fenae

04/11/2019 - Diversos
Olá, pessoal!

O associado da AEA/ES, Eurico Scaramussa teve seu filme selecionado para disputar a etapa nacional do Festival de Talentos - Fenae 2019.
 
Eurico conta que fez o filme em homenagem à sua filha, portadora de Síndrome de Down. Esclarece Eurico: “Visando a inclusão social da pessoa com Síndrome de Down, inscrevemos o filme “A HORA DA ESTRELA” no “FESTIVAL TALENTOS FENAE/APCEF-ES 2019”. Trata-se de uma retrospectiva dos 30 anos da vida de Tâmara, minha filha”.
 
Eurico e sua família estão em campanha de divulgação do filme, pois a etapa agora é de votação popular. “ Contamos com seu voto e solicitamos seu apoio na divulgação do link abaixo. Os empregados e aposentados da Caixa podem votar pelo Mundo CAIXA e,  qualquer pessoa pode votar pelo Facebook.”
 
Vamos apoiar o associado da AEA/ES  clicando AQUI  e votando no filme. A votação vai até o dia 25 de novembro, mas você pode votar agora e espalhar a notícia.