Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

AEA/ES cria coordenadorias esportivas para incentivar a prática de atividades físicas

07/10/2019 - AEAES

 “Uma ótima ideia do diretor de esportes da nossa Associação, Miguel Pedrini”, comentou o presidente da AEA/ES Paulo Guimarães Pereira ao participar da reunião que formalizou a criação do grupo de coordenadores de modalidades esportivas da AEA do Espírito Santo.

A missão do grupo é acompanhar e desenvolver as modalidades para que elas ganhem mais adeptos visando, principalmente, a melhoria da qualidade de vida por meio da prática esportiva e, consequentemente, a descoberta de novos atletas para representar a AEA/ES nos Jogos Fenacef e outras competições esportivas que forem surgindo.
 
Os coordenadores já estão atuando desde o último dia 5 de setembro, e, diga de passagem, todos de forma voluntária porque na AEA/ES não existe remuneração para ninguém. Até mesmo o coordenador de Natação, João Carreiro Ribeiro, que ainda está na ativa, se comprometeu a entrar nesse time de voluntários.
 
Segundo o diretor de esportes, Miguel Pedrini, os coordenadores foram escolhidos obedecendo aos critérios:  envolvimento com o esporte praticado, capacidade técnica e, acima de tudo, vontade de ajudar  no crescimento da modalidade.
 
“Saber que você, como praticante de uma determinada modalidade poderá contar com um representante que entende suas especificidades, porque também a pratica, é muito bom e vai facilitar o crescimento dessa modalidade”, ressalta Sandra Bazilio, vice-presidente da AEA/ES.
 
Conheça os coordenadores  
Futsal – João Ricardo de Almeida Gomes
Soçaite – José Carlos Ayres de Almeida
Vôlei  Areia e Quadra – Creuzeny  Effigen
Tênis de Quadra – Laélio Simões
Natação – João Carreiro Ribeiro
Atletismo – Andréa Zamborlini
Jogos de Salão – Rosilene dos Santos Marques Rebello
 
Agora que você já sabe quem são e como falar com eles, que tal entrar para o time de atletas da AEA/ES ou pelo menos sair do grupo dos sedentários?  Fica a dica!
 
 
AH! NÃO SE ESQUEÇA  DOS JOGOS INTERNOS DA AEA/ES
Local: APCEF/ES
Dias: 09 e 10/11/2019
Inscrições: Secretaria da AEA/ES (27) 98193-0101 e 3322-4560  |  Miguel Pedrini (27) 99982.9911 | E-mail: vitoriaaeaes@gmail.com
 
Outras informações podem ser obtidas com a secretaria da Associação pelos telefones (27) 3322-4560 e 98193-0101 ou pelo e-mail vitoriaaeaes@gmail.com 
 
Mais fotos