Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Escritório de Representação da Funcef já está funcionando na sede da AEA/ES

18/09/2019 - AEAES
Foto: Magno Lovatti

A abertura oficial do Escritório da Funcef na sede da AEA/ES foi na segunda-feira, dia 16/09. O expediente é diário, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Para o presidente da AEA/ES, Paulo Guimarães Pereira, a vinda do escritório da Funcef para a sede da Associação é uma conquista para todos os associados, pois Diretoria da Fundação já havia decidido fechar a representação no Espírito Santo. “Antes da parceria que a AEA/ES estabeleceu com a Funcef, cedendo espaço para o funcionamento do escritório e arcando com as despesas de luz e condomínio, a ideia era fechá-lo”, comenta Guimarães.
 
Em acréscimo à fala do presidente, a vice-presidente Sandra Bazilio ressaltou que a manutenção do escritório da Funcef nas dependências da AEA/ES vai trazer comodidade e praticidade para os associados, além de garantir atendimento humanizado a todos os participantes do Fundo.
 
De acordo com a funcionária da Funcef, Brenda Santos Pinto, os principais trabalhos desenvolvidos pelo escritório são o atendimento presencial ou por telefone aos aposentados e pensionistas e também aos funcionários que estão em atividade na Caixa, em assuntos como: informações sobre contra-cheque, análise de margem para aquisição de empréstimos com desconto em folha, orientação sobre planos de previdência e destinação de documentos à Caixa, por meio de malotes. Além disso, o Escritório de Representação da Funcef cuida do convênio que a Fundação tem com o INSS ficando  responsável por solicitar aposentadoria, isenção de IRPF, pensão por morte e realizar transferência de benefícios.
 
Visite a representação da Funcef na sede AEA/ES ou entre em contato pelo telefone (27) 3222-5601 ou pelo e-mail brenda@funcef.com.br