Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Cartões Alelo substituem os Cartões Sodexo

02/07/2019 - AEAES

Mensagem da Presidência da AEA/ES

 
Caros colegas,
 
Como já deve ser do conhecimento de todos, a administradora de cartões Alelo foi a vencedora da última licitação e substituilrá os cartões Sodexo. A medida já está em vigor desde o dia 19/06/2019.
 
O saldo remanescente do cartão Sodexo poderá ser utilizado até que ele se expire sendo que os novos créditos serão efetivados nos cartões Alelo, disponíveis nas agências da Caixa, onde cada um recebe o seu crédito.
 
Quanto ao recadastramento, esse deverá ser efetivado em qualquer agência Caixa. Contudo há que se observar que,  por enquanto, estão sendo liberados apenas os recadastramentos relativos ao ano de 2018. Já em relação a 2019, os recadastramentos deverão ser realizados no perídodo de 01/10/2019 até 27/12/2019. 
 
A partir daí, os recadastramentos deverão ser realizados anualmente, nos
mesmos meses em que foram feitos inicialmente.
 
Documentos necessários
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
 
Importante
 
Caso o cartão tenha sido bloqueado, o titular deverá realizar o recadastramento imediatamente. A liberação acontece em, aproximadamente, três dias da data da  regularização.
 
Atenciosamente,
 
Paulo Guimarães Pereira
Presidente da AEA/ES