Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Participe da campanha de filiação da AEA/ES, ano 2019, e ganhe Skin Bags

04/06/2019 - AEAES
De hoje (04 de junho)  até 31 de julho, a AEA/ES estará promovendo uma campanha de filiação de associados, ano 2019. 
 
O objetivo é fortalecer nossa Associação para que ela possa continuar defendendo os interesses da categoria, melhorar ainda mais a prestação de serviços aos associados e promover a integração entre todos os participantes através de eventos sociais, esportivos e de ampliação do conhecimento.
 
Sobre  a campanha
 
A ideia principal é envolver todos os associados da AEA/ES na busca de novos integrantes por meio de uma campanha de filiação em que todos ganham. 
 
O prêmio é muito útil e em dobro!  Uma Skin Bag personalizada (capa de mala) da AEA/ES será dada para quem se filiar durante a campanha e também para quem indicou o novo sócio.
 
NÃO É SORTEIO! Se o seu indicado se filiar, daremos uma Skin Bag para ambos!
 
Como  a campanha vai funcionar
 
O  associado (indicante) informa à AEA/ES  o nome e os contatos do possível afiliado. A Associação, por sua vez, irá contatar os indicados para falar da campanha e motivá-los a se filiarem.  Mas você pode e deve conversar com seu indicado e convencê-lo a se filiar, afinal, você já é um associado e pode dar seu testemunho.
 
Na ficha de filiação haverá um espaço para mencionar a pessoa que indicou o novo sócio. Assim, quando a filiação estiver efetivada, a AEA/ES saberá que você foi o responsável pela entrada deste novo associado e vai te presentear com uma Skin Bag.
 
Quantas  Skin Bags eu posso ganhar? 
 
Uma Skin Bag para cada novo sócio indicado por você!  
 
Sobre  a Skin Bag
É uma capa protetora de mala muito útil para viagens em qualquer meio de transporte.
 
Quem já viajou de ônibus, trem, navio e principalmente de avião sabe que o tratamento que nossas bagagens recebem não é muito gentil. Uma mala novinha pode ser danificada logo na primeira viagem.
 
Por essa razão é fácil encontrar empresas que oferecem serviços de proteção de bagagem nos aeroportos. Quem já comprou esse serviço sabe que o preço é bem salgadinho, não é mesmo?
 
Foi pensando num produto útil que a AEA/ES decidiu dar uma Skin Bag como prêmio da campanha de filiação de associados. Ganha o novo sócio e também o associado que o indicou.
 
Participe desta campanha!
 
Mais informações pelos telefones (27) 3322-4560  e 9 8193-0101 ou pelo e-mail vitoriaaeaes@gmail.com.