Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Fenacef e entidades representativas se reúnem com presidente da Caixa

27/03/2019 - Fenacef

O objetivo da reunião foi reforçar a preocupação de todas as entidades com temas de interesse comum a todas, como por exemplo: manter a Caixa como uma empresa100% pública, defender o plano Saúde Caixa e debater sobre o contencioso judicial da Funcef.

 
O Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, conduziu a reunião, falando sobre as ações que estão sendo implementadas por sua gestão e propôs, a partir da próxima semana, uma agenda de reuniões com ele próprio ou com um dos vices-presidentes da estatal (de acordo com a pauta proposta por cada entidade), na qual cada entidade poderá tratar de maneira particularizada os temas que mais lhes interessam.
 
 
“A exemplo de outras reuniões que participei, esta foi para abrir a oportunidade de diálogo com todas as entidades representativas e informar que será aberto o diálogo de forma individual, ou seja, com cada uma delas, para se debater assuntos de interesse específico, visando a solução de problemas.
 
Minha avaliação é altamente positiva, pois acredito que foi o primeiro presidente da Caixa que abriu o diálogo nesse formato. Muitos dos presidentes anteriores, sequer recebiam as entidades,” ressaltou Edgard Lima, presidente da Fenacef.
 
Além da Fenacef, participaram da reunião as entidades: Fenae, Fenag, Advocef, Aneac, Audicaixa, Anipa e Anberr