Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

AEA/ES convoca associados para decidir sobre ação judicial para impugnar a Resolução CGPAR 23/2018

20/11/2018 - AEAES

A AEA/ES aderiu a proposta da Fenacef de entrar com uma ação judicial visando sustar os efeitos da Resolução 23/2018 da CGPAR, que estabeleceu diretrizes e parâmetros para o custeio das empresas estatais federais sobre benefícios de assistência à saúde dos empregados. Leia-se Saúde Caixa, no caso dos aposentados, pensionistas e funcionários da ativa da Caixa. 

 

No acordo firmado com o Escritório de Advocacia Fachin Advogados Associados, de Curitiba-PR, a Fenacef será a representante  de todas as AEAs a ela afiliadas, mas a ação será impetrada por cada AEA específica, que, para tanto, deverá cumprir alguns requisitos, dentre eles: a autorização expressa à propositura de Ação Civil Coletiva obtida em uma Assembleia Geral e o envio de uma relação completa de todos os seus associados. Por essa razão, é muito importante que você seja um associado da AEA/ES.
 
Se você ainda não se filiou, entre em contato com a secretaria da AEA/ES, com urgência, através dos telefones (27) 3322-4560 e 98193-0101 ou do e-mail  vitoriaaeaes@gmail.com  e faça parte da família AEA/ES.
 
Agora, se você já é um associado da AEA/ES, divulgue para seus amigos. Fale desta ação e dos benefícios que ela trará para os que são associados.  Lutar juntos é muito melhor e muito mais fácil!
 
Custos da ação 
Assim como todas as demais associações, a AEA/ES terá que investir, inicialmente, a quantia de R$ 14.545,00 (Quatorze mil, quinhentos e quarenta e cinco reais), contudo o associado da AEA/ES não terá despesa alguma, pois essa será assumida pela associação.
 
Em caso de êxito da ação, que é o desejo de todos, a AEA/ES efetuará um pagamento adicional ao Escritório de Advocacia, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Esse valor também será assumido exclusivamente pela Associação, ou seja, sem qualquer contribuição por parte dos associados.
 
 
Como eu posso ajudar?
 Faça sua parte comparecendo a Assembleia Geral Extraordinária convocada para o dia 11 de dezembro de 2018, às 13h30 na seda da AEA/ES.
 
Sua Associação está atenta aos seus interesses, mas precisa de sua participação.
 
Pense bem! Você já se imaginou sem o Saúde Caixa?