Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Bancários do ES apoiam a decisão do Comando Nacional e aprovam a proposta da Caixa

30/08/2018 - Diversos
Foto: Arquivo AEA/ES

Por 100 votos a favor e 68 contra, os bancários capixabas aposentados e também os que estão na ativa seguiram a sugestão do Comando Nacional e aprovaram a proposta  obtida na Campanha Nacional Unificada.


O presidente da AEA/ES, Paulo Guimarães Pereira, falou em nome da Associação e defendeu a aprovação da proposta da Caixa, por considerá-la bastante razoável para o momento, permitindo inclusive o ganho de tempo para tentar derrubar as resoluções 22 e 23 da CGPAR e também para manter a coerência da decisão de âmbito nacional da qual participou a Fenacef e o Comando Nacional. “A luta ainda não acabou. A parceria entre AEA/ES, Sindicato dos Bancários - ES, Agecef-ES e Apcef-ES deve continuar porque nossos objetivos são os mesmos”, esclarece Paulo Guimarães.

Vale destacar a forte presença dos associados da AEA/ES na Assembleia Geral que culminou em fator decisório para a aprovação da proposta da Caixa.
Mais fotos