Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Atletas do ES conquistam medalhas na corrida de 10 Km

25/05/2018 - Jogos Fenacef

A sexta-feira (25) começou movimentada para os atletas do Truco, no salão Prime, do Clube Estoril. Os jogos começaram com as partidas classificatórias, em que o Espírito Santo teve uma disputa acirrada com São Paulo. Na sequência, a partida em busca de uma vaga para chegar na fase eliminatória foi contra a delegação de Goiás.

 

A maior conquista deste penúltimo dia de competições ficou mesmo para a pista de corrida do Parque dos Poderes, na modalidade Corrida de 10 Km. Quem acompanhou e participou dessa disputa pôde conferir momentos de força e superação, muita garra e persistência. Ao todo, os atletas da AEA/ES conquistaram hoje mais três medalhas para o ranking: Bernardete Minet, com a medalha de Ouro, enquanto Liene Zorzaneli e Zildete Busnardo, garantiram uma medalha de Bronze cada uma.

 

De acordo com a atleta Bernardete Minet, medalhista de Ouro também na modalidade de Corrida de 5 Km, além de competir e compartilhar com os colegas atletas da própria delegação e dos outros estados, o mais importante é superar os próprios limites. “É descobrir até onde você é capaz de chegar. Testando a si mesmo a vitória é diferente e tem outro sabor. Aqui eu posso testar os meus limites. Não penso se vou ganhar medalha ou não. Penso e tento sempre focar e me superar”, destacou a corredora.

 

As atividades da nona edição dos Jogos Fenacef encerram neste sábado (26). Acesse também o Facebook da AEA/ES. Confira as participações dos nossos atletas. Acompanhe tudo o que aconteceu durante todos esses dias de competições. Acesse, curta e compartilhe www.facebook.com.br/aeaesvix.