Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

AEA/ES mantém disputa por medalhas e participa de manifestação em defesa do Saúde Caixa

24/05/2018 - Jogos Fenacef

As atividades desta quinta-feira (24) começaram com as partidas classificatórias do Tênis de Quadra, no Clube Carandá.  Na modalidade Individual Feminino, a atleta Marilene Caus Gonçalves representou o Espírito Santo contra o Paraná. As disputas das modalidades Dupla Feminino e Dupla Masculino continuam até amanhã (25). Já no Xadrez, o atleta Stênio Ferreira Luz foi responsável por conquistar uma medalha de ouro para a AEA/ES.

 

Durante a tarde, antes de recomeçar as atividades esportivas, houve uma pausa que reuniu atletas, organizadores e visitantes para uma manifestação, realizada na quadra do Clube Estoril. Integrantes da Fenacef, membros das associações de todos os estados, entidades representativas da Caixa, Fenae, Fenag e Advocef estiveram juntos para debater e tratar das estratégias em defesa da manutenção do Saúde Caixa.

 

A AEA/ES também marcou presença e participou ativamente da manifestação por intermédio do presidente, Paulo Guimarães Pereira, da vice-presidente, Sandra Maria Bazílio de Souza, da associada Nilzete Cerutti Quintanilha, também vice-presidente do conselho deliberativo da Fenacef, e demais atletas e associados que representaram o Espírito Santo dando apoio nessa luta.

 

Utilizando faixas e cartazes estampados com a frase “Saúde Caixa, Eu Defendo”, as manifestações em defesa do plano de saúde fazem parte de uma grande mobilização nacional, que conta com a participação de todos os empregados, aposentados e pensionistas da Caixa.

 

Acesse o Facebook da AEA/ES e acompanhe tudo o que acontece durante as competições. Acesse, curta e compartilhe www.facebook.com.br/aeaesvix.