Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

O sabor da vitória

23/05/2018 - Jogos Fenacef

Já diz o ditado: "quando a conquista é sofrida e suada, a vitória é mais saborosa". E, para alguns dos atletas da AEA/ES, esta quarta-feira (23) teve um gostinho especial e ficará marcada como "o dia da vitória". A cerimônia de premiação dos medalhistas foi realizada na quadra do Clube Estoril, em Campo Grande (MS).

No Tênis de Quadra, por exemplo, a modalidade Dupla Feminina liderou a chuva de vitórias da delegação do Espírito Santo com as atletas Luísa Angélica Mattos e Marilene Caus Gonçalves, na categoria ouro.

 
No Vôlei de Quadra, os atletas da AEA/ES suaram a camisa, literalmente, para conquistar uma vitória. Nossos aposentados ganharam da delegação anfitriã, Mato Grosso do Sul, por 2 X 0.
 
A entrega de medalhas que contemplaram nossos atletas começou com a modalidade Corrida de Rua de 5 Km, com o ouro para Bernardete Mineti. 
 
Enquanto isso, na Natação as conquistas se diversificaram. Foram oito medalhas para os nossos cinco atletas. Confira a classificação: 
 
- Sebastião Jorge Marques (Sessé): 1 medalha de ouro e 1 medalha de bronze
- Giselle Lima Araújo Menezes: 2 medalhas de prata
- Claudete Mineti (Cacau): 1 medalha de prata
- Marcos Chagas (Marcão): 2 medalhas de bronze
- José Carlos Ayres de Almeida: 1 medalha de bronze
 
Já na modalidade Dominó, nossos atletas Titony Barcellos Passos e Rosilene dos Santos Marques Rebello garantiram uma medalha bronze.
 
Acesse o Facebook da AEA/ES e fique sabendo sobre tudo o que está acontecendo durante o dia de competição. Acesse, curta e compartilhe www.facebook.com.br/aeaesvix.