Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

AEA/ES conquista primeira medalha de ouro

22/05/2018 - Jogos Fenacef

Os atletas da AEA/ES iniciaram as atividades do segundo dia dos Jogos da Fenacef competindo nas modalidades de Xadrez, Tênis de Quadra Individual Feminino e Dupla Masculino, além do Vôlei de Areia pela manhã. 

 
Durante a tarde as atividades continuaram com a disputa de Tênis de Quadra Dupla Mista, Futsal, Dominó. Já à noite, tudo começou com as Corridas de Rua de 3 e de 5 Km, realizadas no Parque dos Poderes. Nossos seis atletas enfrentaram o frio de 16 graus e representaram o Espírito Santo com garra, completando todo o percurso bravamente.
 
Os maiores destaques desta terça-feira (22), foram as vitórias da AEA/ES no Xadrez e na Corrida. O atleta José Stênio Ferreira Luz venceu das delegações do Piauí e do Maranhão, nas partidas iniciais. Amanhã acontece a semifinal. E a corredora Bernardete Mineti, que conquistou a primeira medalha de ouro nos 5 Km. Parabéns!