Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Chapa Controle e Resultado participa de debate nesta quinta-feira

10/04/2018 - Funcef

A Comissão Eleitoral promove, nesta quinta-feira (12/4), debate entre as duas chapas que concorrem ao segundo turno das Eleições FUNCEF 2018, na sede da Fundação em Brasília (DF).

 
Apesar de não ser um evento obrigatório, a Chapa 1 – CONTROLE e RESULTADO, apoiada pela Fenacef e pela AEA/ES, já confirmou sua participação por entender que será uma ótima oportunidade para apresentar suas propostas a fim de garantir que a Funcef continue no rumo certo.
 
Serão dois encontros: às 10 horas, entre os candidatos à Diretoria Executiva e às 14 horas, entre os candidatos às vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funcef. Ambos os eventos serão transmitidos ao vivo pela página da Funcef no Facebook, na rede interna da Caixa e, posteriormente, publicados nas redes sociais da Funcef.
 
Os temas que serão discutidos podem ser sugeridos pelos participantes. Para isso, é preciso enviar um e-mail para debateeleitoral@funcef.com.br com tema DEBATE no campo assunto, nome completo e matrícula, completando as frases abaixo:
 
“Como membro da Diretoria Executiva, como o/a senhor (a) pretende tratar da questão _____”
 
“Como membro do Conselho Deliberativo/Fiscal, como o/a senhor (a) pretende tratar da questão _____”
 
Os participantes poderão sugerir até o meio-dia desta quarta-feira (11/4) temas para discussão entre os candidatos. Os temas mais sugeridos serão levados ao encontro e respondidos pelos candidatos.