Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Chapa 1 – Controle e Resultado vai disputar o segundo turno das eleições da Funcef

05/04/2018 - Funcef

Com 47,7% dos votos válidos, a Chapa 1 – CONTROLE e RESULTADO ficou em primeiro lugar e vai disputar o segundo turno das eleições na Funcef contra a Chapa 2.

Por muito pouco as eleições não foram decididas no primeiro turno considerando que, de acordo com o Regulamento do Processo Eleitoral das Eleições na Funcef, seria vencedora a chapa que obtivesse 50% mais um, dos votos válidos.

Participação dos aposentados
46,62% do total de votos válidos foram efetuados pelos aposentados e pensionistas e desse montante 66,95% foram destinados à Chapa 1 - CONTROLE e RESULTADO, demonstrando que eles consideram a Chapa 1 a melhor escolha nessas eleições. 

2º turno 
O segundo turno acontecerá a partir das 11 horas do dia 16 até às 18 horas do dia 18  de abril, entre a Chapa 1 e a Chapa 2.

A exemplo do primeiro turno, a votação será 100% digital por meio do portal da Funcef, do aplicativo da Fundação no celular ou no hotsite das eleições 2018. A votação será de 11h do dia 16 de abril até 18h do dia 18 abril.

A Fenacef e a AEA/ES, junto com a quase totalidade das AEAs afiliadas à Federação dos aposentados e pensionistas da Caixa, estão apoiando a Chapa 1 – CONTROLE e RESULTADO.

Boa eleição à todos!