Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Notícias

Dr. Décio de Carvalho abre o segundo dia do Simpósio Fenacef

29/10/2013 - Simpósio Fenacef

O segundo dia de XXXV Simpósio Fenacef iniciou suas atividades na manhã desta segunda-feira (28) com a Sessão Solene de Abertura, realizada no Auditório Ariano Suassuna, no Enotel Resort & SPA, em Porto de Galinhas – PE.

A solenidade reuniu autoridades e convidados como o presidente da AEAP/PE, Valdson Neves Araújo, a diretora da Funcef, Renata Marota, o presidente da Fenae, Pedro Eugênio e o presidente da Fenacef, Décio de Carvalho, que falou da importância de ter bons profissionais que se dedicam à carreira e mesmo depois de aposentados continuam em busca de melhorias para a vida dos colegas da ativa e dos aposentados.
 
“Nosso maior sucesso tem sido trabalhar com parcerias, especialmente com as associações. Trocar figurinhas com as AEAs, ver as experiências e realizar um trabalho em prol dos aposentados e ativos é o que move a gente. E este ano foi de muito trabalho, como o da proposta que levamos para a Caixa, para tratar da volta dos PADVs”, declarou o presidente Décio.
 
Além da sessão solene, foram realizadas apresentações das entidades Fenae,  UNEI,  Oscip Moradia e Cidadania, Fenag e Fenacef.